RFID Systems




RFID Journal LIVE! Brasil 2012 - Destaques do Evento.

O RFID Journal LIVE! Brasil 2012 aconteceu no espaço APAS em São Paulo entre os dias 29 e 30 de novembro, e reuniu um grande público, dentre o qual estavam as principais lideranças do mercado de RFID. Neste evento, houveram discussões sobre as tendências da tecnologia, além da exposição de produtos e serviços em destaque.

Foto Evento RFID Journal

No estande da ACURA Global / ThingMagic: da esquerda para a direita, Coronel Costa Lima, Sr. Bernd Schoner (VP Thing Magic), Sr. Marcos Honda (Diretor Comercial da ACURA Global), Sr. André Gurian (Eng. RFID ACURA Global), Coronel Luiz Antônio e Sr. Paulo Jarbas (Gerente de Comunicação ACURA Global).

Os expositores apresentaram aos visitantes diversos cases de sucesso na implantação da tecnologia. Na ACURA Global, estiveram presentes seu diretor comercial, Sr. Marcos Honda, Sr. Ricardo Kimura, diretor Técnico e o VP da americana ThingMagic, empresa representada na América Latina, Sr. Bernd Schoner.

Dentre as centenas de visitantes atendidas, estavam clientes finais, parceiros de negócio e empresas interessadas na tecnologia, procurando por referências para futuras instalações. Dentre os destaques que mais chamaram a atenção destes visitantes, estavam o M6e Micro e o AT-870, da ACURA Global.

Foto Evento RFID Journal

Da esquerda para a direita, o Sr. Marcos Honda (ACURA Global), Sr. Ricardo Kimura (ACURA Global), Sr. Mark Roberti (RFIDJournal), Sr. José Carlos (Smartrac) e Sr. Paulo Jarbas (ACURA Global).

Foto Evento RFID Journal

Da esquerda para a direita, os Srs. André Gurian, Carlos (ATRIO), João Ricardo Campos (IDR), Paulo Jarbas e Marcos (ATRIO).

O M6e Micro é um módulo de leitura UHF que, devido a seu tamanho reduzido, pode ser aplicável em diversas instalações, e por ser um produto ThingMagic da popular linha M6, pode ser facilmente integrado com equipamentos e sistemas que já utilizavam o padrão Mercury 6.

Já o AT-870 é um coletor de dados leve e compacto que utiliza o sistema operacional Windows CE e facilita a integração entre leitura de dados e processamento, o que o torna viável para aplicações de controle de inventário.

Foto Leitor AT-870Foto Módulo M6e Micro

As outras fotos da nossa exposição no RFID Journal LIVE! podem ser encontradas na nossa página do Facebook.