RFID Systems




Leitor RFID MCR

MCR100 é um módulo criptográfico utilizado nos SLTs para decodificar dados contidos nos transponders de forma segura, preservando a segurança e confidencialidade das chaves armazenadas no módulo e utilizadas no processo de decodificação, em conformidade com a Secretaria Estadual de Logística e Transportes sob a Resolução SLT nº 13, ANEXO VIII - Requisitos Técnicos para Módulo Criptográfico.

Recursos

O Módulo USB MCR100 é o produto utilizado nos SLT (Sistema de Leitura de Transponder) para fazer o processo de descriptografia da informação contida no transponder veícular.

O MCR100 garante que chaves ou dados confidencias não sejam expostos compromentendo a segurança do sistema de SLT. Tratasse da combinação de hardware e firmware no qual os processos de criptografia e descriptografia ocorrem.

O Módulo USB MCR100 possui interface de comunicação USB 2.0, suporte aos algoritmos AES e RSA para criptografia e descriptografia, também possui o algoritmo FIPS PUB 140-2 Apêndice C para geração numérica aleatória. Além de ser aprovado pelos padrões NIST FIPS 140-2, atendendo todos os quesitos do nível 3 de segurança.

Especificações Técnicas

* A distância de leitura pode variar com o tipo de Leitor, antena e ambiente de utilização do tag.
** Respeitando as especificações.

Código do Produto:

100.308