RFID Systems




Coletor de Dados DOTH-500

Ideal para uso em restaurantes, na qual a gestão é imprescindível para o controle das atividades nas mesas. Esse processo facilita a atividade dos colaboradores do restaurante, uma vez que no DOTH-500 o mesmo já tem disponível para apresentação para o cliente o cardápio completo em mãos, por outro lado, a praticidade e agilidade que o mesmo oferece agradam o cliente, satisfazendo as suas necessidades.

Recursos

Construído com um processador Samsung ARM11 de 800 MHz, sendo que o mesmo fornece os dados em alta velocidade, contudo é o mais leve e compacto do mercado dos terminais portáteis. Sua elegância e robustez impressionam os clientes, e ainda são adequados para suportar condições adversas, como variação de temperatura. Por ser IP65, o mesmo pode ser utilizado na indústria da hospitalidade.
Além de ter uma confiável comunicação Wi-Fi, que mesmo perdendo a conexão da rede é contínua e automática a busca novamente, a vida útil da bateria é excelente, uma vez que em modo de trabalho fica disponível em até 10 horas, e em modo de suspensão de sistema de gerenciamento de energia fica disponível em mais de 72 horas.

Especificações Técnicas